Com minha boca, com minhas mãos, mesmo com meus pés devo louvar a Deus, que todo o meu renda a Deus cânticos de louvor e glorifique a Deus por Sua grande misericórdia e bondade.
Ao Senhor devemos dirigir nosso cântico, não há outro que mereça nossos louvores, mas Deus que vive para sempre. Deus é o único que nos alcançou com a Sua salvação, nos deu a vida eterna, por isso devemos exaltá-lo todos os dias.
A quem devemos render nosso louvor senão a Deus? Ele é quem merece que vamos diante dEle, que pronunciamos Sua vitória e Sua glória, Ele controla tudo, Deus é poderoso e corajoso, Ele é Deus.
1 A ti levanto os meus olhos, a ti, que ocupas o teu trono nos céus.
2 Assim como os olhos dos servos estão atentos à mão de seu senhor, e como os olhos das servas estão atentos à mão de sua senhora, também os nossos olhos estão atentos ao Senhor, ao nosso Deus, esperando que ele tenha misericórdia de nós.
Salmos 123:1-2
Podemos observar claramente essas palavras do autor, falando de Deus, ele dedica uma canção gradual diante de Deus, com palavras de honra, mas que também é uma oração pedindo misericórdia, como diz o versículo 2 deste capítulo.
Só podemos louvar a Deus, mostrar amor de coração a Ele, cantar em Seu nome. Deus habita no céu, não há outro como Ele, sob sua morada e Seu poder habitamos. Por esse motivo, damos graças, olhemos apenas para o nosso Deus e nos alegramos em sua presença cantando hinos a Ele.