Que nossos familiares louvem nosso Deus e reconheçam seu poder

É muito importante que nossos familiares aprendam e saibam que devemos louvar ao Senhor, que eles entendam que sem o Senhor nada pode ser feito.

Ensine às nossas famílias que existe um Deus, que Deus é quem cuida delas e as guarda todos os dias de suas vidas, e que elas devem agradecer e adorar a Deus de coração, independentemente das coisas que nos acontecem serem boas ou más.

Que eles reconheçam Deus como seu começo e doador de vida, que eles se prostrem diante de Deus com alegria do coração, e que levem os que estão ao seu redor a reconhecer a grandeza do Senhor.

Nesses momentos de dor e angústia, o único que traz alívio e encorajamento é o Senhor; portanto, seja grato; mesmo que você não tenha forças, possa cantar e louvar ao Deus Todo-Poderoso e majestoso.

Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a
Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome.

Hebreus 13:15

É como esse autor dos hebreus diz que reconheçamos e demos sacrifícios de louvor ao nosso Deus, que confessemos seu grande poder, sua obra poderosa que podemos ver todos os dias. É por isso que devemos ensinar a nossos familiares o poder e a majestade de Deus.

Grande em poder, em misericórdia, Seu amor é infinito, cantemos a Deus para sempre, tenhamos um coração pronto para dar louvores sinceros e com amor ao Deus que vive e reina para sempre. Que esse cântico esteja em nossas bocas dia após dia.

...
O peregrino, nova versão na tela grande
Com alegria do coração, cantarei ao Senhor