No livro dos Salmos, especialmente no capítulo 95, podemos ver como esses autores inspirados por Deus reconheceram Sua poderosa majestade.
Quando formos diante de Sua presença, façamos isso com alegria e louvores do coração. Que possamos fazer este gesto com alegria e que esse louvor seja recebido por Deus.
1 Vinde, cantemos ao Senhor! Cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação!
2 Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos.
Salmos 95:1-2
Nestes primeiros versículos do Salmo 95, vemos que somos convidados a ir adiante dEle com alegria, porque Ele é bom e Sua obra em nós é grande e poderosa.
Ele é nossa rocha de salvação, nosso refúgio, é para Ele que devemos dar cânticos de louvor. Não paremos de clamar e exaltar o grande, forte e temível Deus.
3 Porque o Senhor é Deus grande e Rei grande acima de todos os deuses.
4 Nas suas mãos estão as profundezas da terra, e as alturas dos montes são suas.
5 Seu é o mar, pois ele o fez, e as suas mãos formaram a terra seca.
Salmos 95:3-5
Devemos obedecer a Deus acima de tudo, não há Deus tão grande quanto Ele, todos devem tremer diante de nosso poderoso Deus, Suas são as alturas, as profundezas, tudo pertence a Ele porque Ele é o Criador, louvemos a Deus porque Seu poder está na terra e no céu. Que Deus seja glorificado para sempre.
Ó criação de Deus, dê glória e alegria, cânticos de honra a Deus, abençoe Seu nome acima das alturas, coloque Seu Santo e abençoado nome, vá adiante dEle com cânticos de louvor, que sues cânticos sejam como um perfume com um cheiro perfumado diante de Deus. Rende tudo o que você é diante de Deus. Ele é fiel.