Um músico chamado Will Carroll, membro da banda Death Angel, foi hospitalizado como resultado do Coronavirus. Will diz que teve uma experiência sobrenatural nesse processo: “Fui ao inferno e conheci Satanás”.
Will teve sintomas muito graves da doença. Sua internação ocorreu em março, depois de uma turnê em Europa.
Ele diz que ao longo de sua experiência no inferno, satanas disse que transformaria ele em um monstro como o personagem Jabba de Star War e que vomitaria sangue até morrer de parada cardíaca.
Segundo relatos da situação:
Quando ele acordou em 30 de março e havia “tubos entrando e saindo de mim e havia uma enfermeira lá”, o baterista demorou a entender o que estava acontecendo. “Minhas primeiras palavras foram: ‘Ainda estou no inferno?’
O baterista disse que essa experiência no inferno o levou a reconsiderar algumas coisas para mudar em sua vida, por exemplo, ele disse que iria desistir de álcool e cigarros e que só iria se automedicar com maconha, que é legal na Califórnia.
O músico também também disse:
“Ainda vou ouvir metal satânico, e ainda amo o Deicide e bandas assim.” “Quanto à minha vida pessoal e à minha experiência com o que passei, não acho que Satanás seja tão bom quanto eu pensava”.
O que você pensa sobre isso? Você realmente acha que esse homem teve uma experiência com o inferno?