Mariah Carey foi reconhecida ao longo de sua carreira como estrela do pop, com diversos sucessos, ganhando prêmios e até recordes no livro Guinness.
Em setembro Mariah Carey lançou seu livro intitulado “O significado de Mariah Carey”, onde ela relata seu encontro com Deus e como Ele salvou sua vida.
Aparentemente, essa nova faceta de sua vida é nova apenas para nós, à medida que a artista conta como a fama e sua carreira interromperam o chamado de Deus em sua vida desde a juventude.
A artista também falou sobre como Deus e Sua graça foram indispensáveis na infância, quando ela enfrentou as adversidades. É por isso que em 1993 ela escreveu uma canção chamada “Anytime you need a friend”, uma música que resumia um pouco de sua relação com Deus.
A cantora concluiu mencionando como alguns tentaram matar seu espírito, mas o Senhor deu-lhe esperança:
Ao longo do caminho recebi sinais de esperança, mas principalmente enfrentei o caos e a calamidade, a tristeza e as traições para me inviabilizar, algumas quase me mataram ou pior, quase mataram meu espírito.
Ele também mencionou o seguinte versículo da Bíblia:
E Jesus lhes disse: Por causa da vossa pequena fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá — e há de passar; e nada vos será impossível.