Boxeador deixa as luvas por Deus

De quantas coisas você teve que desistir por causa do chamado do Senhor? Sempre renunciamos a algo quando Deus nos chama, obviamente renunciamos ao pecado, nosso antigo modo de vida etc. Mas existe um chamado especial para aqueles que deixam tudo para seguir a Cristo.

Na Bíblia, temos vários exemplos disso, como os servos de Elias e Eliseu, ou os 12 discípulos que deixaram seus antigos ofícios para seguir a Jesus. Isso não significa que você deixe seu trabalho para servir a Deus, por isso digo que em alguns há um chamado mais do que especial.

Este é o caso hoje de um ex-boxeador que decidiu desistir de suas lutas semanais depois de ferir gravemente um adversário, pelo qual ele teve que ir ao tribunal e estava ao ponto a pegar 8 anos de prisão.

O ex-boxeador narra que antes de prosseguir no tribunal, ele pediu a Deus uma segunda chance e, em resposta a essa oração, o tribunal o libertou. Hoje, o ex-boxeador se dedica a pregar sua fé em diferentes partes do mundo.

É uma bênção ver como Deus tem o poder de fazer o que Ele quiser com a vida de uma pessoa, de transformá-la e torná-la completamente nova.

...
Série sobre Jesus "The Chosen" começou a gravar sua segunda temporada em setembro
Uma história de família, amizade e perdão no filme cristão "Quando falamos pela última vez"