Cantora cristã Danay Suárez livre após julgamento por denúncia LGTBI

Danay Suárez é uma famosa rapper evangélica que ganhou fama após sua participação no festival chileno de Viña del Mar, e justamente ali ela teve que cantar uma canção, mas a artista decidiu trocá-la por uma canção que criticava o aborto: “Um caminho que leva ao assassinato” e “um caminho que leva à perdição”. A artista saiu vitoriosa do concurso e disse as seguintes palavras:

Hoje, uma guerra espiritual foi lutada pela salvação do Chile.

A artista teve a oportunidade de ganhar dois prêmios no festival, além de já ter sido indicada 4 vezes no Grammy Latino. A cantora também alcançou um sucesso que se tornou um clássico em Cuba “Eu aprendi”.

A cantora disse por meio de sua conta no Facebook que também pertenceu àquele grupo de pessoas que questionam tudo sobre Deus, mas a hora de Deus chegou e por isso ela despertou para conhecer a verdade.

Danay trata de muitos temas delicados em suas canções, como o aborto, e também se faz sentir nas suas redes sociais, pois através delas alertou sobre o movimento LGBT e o movimento pedófilo, que têm um slogan semelhante: «Amor é amor ».

A artista já recebeu até ameaças de morte por defender suas crenças e contrariar esses movimentos.

Por outro lado, o artista foi denunciada como promotora do ódio e discriminação, porém, nada disso foi suficiente e ficou apurado que Danay não violou nenhum código.

...
Atriz se converte e agora prega nas prisões
Desmentem alegada infidelidade de Kanye West