Adriana Sant’Anna, uma modelo brasileira e ex-candidata ao BBB11, impressionou as redes sociais com uma postagem expressando a importância que Deus tem tido para ela.
A modelo falou sobre o seu testemunho, sobre como se mudou para os Estados Unidos e comprou um Porsche e uma casa em Orlando, e depois de algum tempo sentiu-se vazia:
Porque é que até ao comprar-me um carro de sonho e uma casa magnífica não vi a mais mínima graça?
Também falou de palavras que sentiu que Deus lhe deu: “Dei-te mais do que querias, só para que pudesses ver com os teus próprios olhos que ter tudo sem mim é o mesmo que não ter nada”.
A verdade é que não somos nada sem Jesus, e Adriana compreendeu isto quando deu uma pequena lembrança do seu baptismo do dia 3 de Janeiro de 2021, precisamente na igreja da Lagoinha Orlando:
Pude reencontrar-me e descobrir que não sou nada sem Jesus. Fico entusiasmada quando escrevo porque estou apaixonada por Jesus.
Concluiu:
Quanto mais dedico a minha vida a Ele, mais me apaixono e mais quero viver com Ele! Estou a viver aquele momento Marta e Maria, sabem, sinto-me como Maria, ajoelhada aos pés de Jesus e a ouvir tudo o que Ele tem a dizer! Quero cada vez mais este amor! Grito por cada vez mais e mais.