Existem muitas maneiras de louvar nosso Deus, e devemos não apenas pensar em como vamos fazer isso, mas temos que fazê-lo, porque Deus é grande, e devemos louvá-lo, dando-lhe o melhor.
Devemos glorificar a Deus porque Ele é digno de receber todo império e toda majestade; devemos louvá-lo por suas ações, porque são grandes para cada um de nós.
Quando olhamos para tudo ao nosso redor, ficamos surpresos ao ver as maravilhas que existem e que podemos desfrutar. É por isso que no livro dos Salmos encontramos capítulos que nos falam sobre a grandeza de nosso Deus, esses versiculos bíblicas nos exortam a adorar e a adorar a Deus.
Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.
Salmos 150:2
A grandeza de Deus é o que nos mantém de pé, adorando-o com todo o nosso ser, porque através da adoração, podemos ser fortalecidos por Ele.
Não adoremos a Deus porque queremos algo em troca. Adoraremos porque Ele merece, porque Sua bondade nos alcançou mesmo sem a merecer e Deus dia após dia tem piedade de nós.
Deus é grande, seu nome é exaltado para todas as épocas, Ele é coberto de majestade, sua grandeza é inescrutável e tudo o que está com Ele e debaixo Dele permanecerá para sempre.
É por isso que damos glória a Ele. Toda a sua criação se rende à honra e à glória, porque não há ninguém como Ele, somente a Ele devemos agradecer, porque por Ele respiramos e ficamos de pé.
Não existe Deus maior do que Ele, não, não existe um Deus que tenha feito tantas coisas e às vezes olhamos para elas e são impossíveis de acreditar, mas verdadeiras.
Não esqueça que o Criador de todas as coisas sempre será digno de receber toda a adoração, porque não há Deus, e não haverá quem substitua Ele, porque somente Ele é um Deus único e verdadeiro.