Como não abençoamos e glorificamos o Santo e glorioso nome de Deus, cantemos para Ele por Seu grande amor e porque Sua graça nos sustenta todos os dias.
Somente a Deus devemos agradecer, levantar as mãos, cantar com alegria e celebrar Sua vitória em todo o mundo. Que nossos louvores sejam dirigidos somente a Ele, não calemos diante dEle. Que o nosso ser se renda completamente em louvor ao nosso Deus santo e poderoso.
Não há outro que possa receber louvores e cânticos de nós, há somente um que merece tudo, que nossos corações louvem a Deus, que nossas bocas pronunciem o bom e maravilhoso das obras encontradas nEle.
1 Os céus declaram a glória de Deus; o firmamento proclama a obra das suas mãos.
2 Um dia fala disso a outro dia; uma noite o revela a outra noite.
Salmos 19:1-2
Davi disse que os céus contam a glória de Deus, e o que há no firmamento anuncia Seu poder e grandeza. Também podemos dar mais, pois somos uma criação perfeita e feita à Sua imagem e semelhança. Cantemos para o Nome dEle.
Podemos notar as obras feitas por Suas mãos quando olhamos e vemos tudo, como tudo é maravilhoso, criado por Ele. É por isso que devemos nos alegrar no Senhor, viver alegremente, cantar alegremente e sem amargura, porque com Ele não haverá tristeza, pois Seu poder e Seu amor nos sustentam dia e noite.
Davi sentiu-se confiante nos momentos mais tensos, pois Deus estava sempre atento. Vemos o agradecimento de Davi a Deus, mas como percebemos isso? Os salmos escritos por Davi mostram-nos as adorações e cânticos que Ele depositou para Deus.
Eu te darei graças, ó Senhor, entre os povos; cantarei louvores entre as nações,
Salmos 108:3
É por isso que todas as nações e seus líderes devem se ajoelhar e render adoração e tributo a Deus; cantemos todos com uma voz a Deus que vive e reina para todo o sempre, Ele estava morto, mas agora vive para sempre. Todos reconheçam Seu poder e amor.